Novas!!!!!

Acho que desta vez é isso!!!! Como vocês podem ver, o blog passou por pequenas mudanças de visual. Foi tudo friamente calculado. Espero que gostem!!!! Deixem seus comentários para eu saber se ficou bom...
Outra coisa: vocês vão perceber que as antigas postagens sumiram, pois é, é por que eu pretendo postar mais e coisas melhores, espero que gostem!!! AH!!!! Mais uma novidade, é que eu não vou mais postar só coisas do tipo que eu faço pra facul, estou pensando em expandir mais, por exemplo receitas, pra quem não sabe eu amo comida, tanto fazer quanto comer, por isso estou pensando em postar algumas receitas. mas principalmente meus trabalhos, afinal, é por isso que estou aqui!!!!
Quero agradecer ao Dante Araújo em especial, pois no site dele tem uns templates muito legais sendo que um deles é o que eu usei pra base desse. Usei outro template dele também, para fazer meu portfólio, dêem uma olhada - tanto no meu portfólio, quanto no site dele!!!

UPDATE:  o blog está com um novo template... sim, outra mudança, é que eu queria esse template faz muito tempo, e finalmente achei para o blogger.

2 comentários:

  1. Ju, adorei o novo visu do blog, ficou bem legal ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty!! Que bom gostou, ainda preciso arrumar algumas coisinhas, mas quando tiver mais tempo arrumo isso...
    bjsss

    ResponderExcluir