2 novidades

Eu sei que eu ando ausente, mas a verdade vocês não iriam suportar...  A verdade é que teve uma semana que eu fiquei bem mal, impossibilitada de fazer qualquer coisa, porém eu já melhorei.
'Então quer dizer que você vai voltar ao projeto dos cem filmes?
Não. Eu me cansei desse projeto. Passar 100 dias fazendo posters para filmes, sendo que mais da metade dos filmes eu não vi é cansativo, ou melhor, cansativo não, mas monótono. E como eu sou a dona do blog eu faço o que eu quiser...  No entanto, nesses ultimos dias eu tive um tempo para pensar e eis que eu tive ideia para um outro projeto, bem mais dinâmico e divertido, para mim e para vocês.

Oba!!! Então é projeto novo!!! Sobre o que é?
Calma pequeno gafanhato, tudo ao seu tempo... que será dia 30. Dia 30 de abril eu conto sobre o que será o novo projeto e como ele se dará!! Estou bem ansiosa para começar!!!
Tá, mas não eram duas novidades?
Eram não, SÃO! no dia trinta eu também colocarei o novo layout do blog!

Layout novo?
SIM!!!! A mudança se dará mais por eu achar que o layout que está sendo usado atualmente é sério por demais, e eu que ro que o blog tome um aspecto mais divertido e legal. Já aviso que não será nada extremo e super requintado, muito pelo contrário ele será mais simples - BEM mais simples - realmente para dar mais destaque aos meus trabalhos.
Bom, é isso espero que gostem das novidades... e POR FAVOR: leiam o post do dia 30 explicando o projeto, pois dessa maneira tudo ficará mais claro para se entender...

Um comentário:

  1. Sirlene Seagal05 maio, 2011 14:07

    Aiiin Julia adorei o novo template do seu blog! Muito lindo, muito sexy!
    Sou sua fã, sua lyndah!

    ResponderExcluir