Moustaches!!!

Essa semana eu vou dar um tempo no projeto dos 100 filmes. Porque? MOUSTACHES - vulgo bigode.
Eu devo estar parecendo uma louca agora, mas a verdade é que eu acho bigodes a coisa mais legal de todas! Se eu fosse homem definitivamente teria um bigode, e a cada semana ele seria diferente - estranho o bastante eu não gosto de homens com bigode... vai entender. - O legal do bigode é exatamente o fator mudança, existem varios tipos de bigode, e eu achei que seria um tópico interessante para se desenhar.
Vão continuar sendo posters, mas com bigodes!!! - E não é que até a palavra bigode - ou moustache - é engraçada?!!!
Então, VIVA AOS BIGODES!!!

Obs: esse projeto começa hoje e TALVEZ termine no sábado, o 'talvez' está ressaltado porque é bem capaz que eu goste do topico, SE esse for o caso, a partir do domingo que vem eu continuo com os 100 filmes + os bigodes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário