UHUUUU!!!

Dia 30 de abril, o que significa que está na hora de um novo template - eu disse que ele seria bem mais simples - e está na hora de revelar o novo projeto:
Então vamos lá: já faz um tempo que eu pensei nisso, mas a ideia de fazer 100 posters me empolgou tanto na hora que eu desisti dessa ideia, mas depois de ver que durente 100 dias eu teria que fazer posters, sendo que não vi a maioria dos filmes me deixou bem desanimada, voltei então ao meu plano original.
E o que é? Vai direto ao ponto!!!
É meio dificil explicar, mas vou fazer melhor possivel  para deixar tudo bem claro pra vocês: o nome do projeto é '1 ano, 12 temas'.
Poxa, Julia, mas vc não conseguiu passar 100 dias com um projeto vai começar um de 365?
 Bem, sim e não. O problema do outro projeto é que o tema era o mesmo: pegar um filme e fazer um poster com ele, esse é diferente. Vai ser um ano, mas com doze temas diferentes, ou seja, apenas 30 dias com o mesmo tema. E mais, os temas vão ser mais livres.
Como assim?
 Vou explicar: Cada mês começa com uma letra (não diga!) : por exemplo MAIO, pense em palavras com a letra M.
Milho, macaco, marmelada, maçã, metrô, m...
Ok, pense em palavras mais amplas com M, como no caso que eu escolhi para esse mês: MONSTROS. Então, durante todo o mês de maio eu vou fazer monstros.
Que monstros? E você não disse que esse projeto era mais livre? Cadê a liberdade?
 Respondendo a primeira pergunta: qualquer monstro. Eu inventarei os monstros, eles vão sair da minha cabeça. E quanto à segunda pergunta, esse trabalho é mais livre porque ele me permite inventar o monstro e o modo como ele será apresentado a vocês. Já confesso que a maioria provavelmente será feita no Illustrator, já que eu gosto de mexer nesse programa, mais do que eu gosto de mexer no Photoshop, mais ainda terá poster ou ainda desenhos vindos direto do meu Sketchbook.
Então todo dia terá um desenho?
Aí é que tá, eu não sei se TODO dia terá, mais eu vou fazer meu possivel para ter, porém até o final do mês terão 31 desenhos.
Ultima pergunta: porque monstros?
Porque maio é o mês do meu aniversário e eu AMO monstrinhos!!! Mais um motivo para o header do meu blog ter o Monstro do Lago Ness. Isso me lembrou de uma coisa: eu tentarei fazer um header com cada tema do mês, então esse mês são monstros. Mês que vem o header muda para o tema pertencente ao mês.

Outra novidade, é que eu traduzirei todos os meus posts para o ingles, e eles ficarão ai embaixo:


April 30, which means it's time for a new template - I said he would be simpler - and it's time to unveil the new project:
So here we go: it's been a while since I thought about it, but the idea of ​​100 posters really excited me at the time so I gave up this idea, but after seeing that during 100 days I would have to make posters, and not seen Most movies left me discouraged, then went back to my original plan.
And what is it? Go straight to the point!!!
It's kind of hard to explain, but I'll try to do my best and leave everything clear for you: the project name is '1 year, 12 themes'.
Heck, Julia, but you could not get past 100 days and will begin with a project of a 365?
Well, yes and no. The problem of the other project was that the theme was the same: pick a movie and make a poster with it, this is different. It will be a year, but with twelve different themes, namely only 30 days with the same theme. Plus, the topics will be freer.
How so?
Let me explain: Each month begins with a letter (do not say!) : MAY for instance, think of words with the letter M.

Macaco, marmelada, miles, make-up, m...
Ok, but think in broader words with M, as in this case I chose for this month: MONSTERS. Then, during the entire month of May I will make monsters.

What monsters? And you said that this project was more free? Where is freedom?
Answering the first question: any monster. I'll invent the monsters, they will go out of my head. Regarding the second question, this work is more free because it allows me to invent the monster and how it is presented to you. I confess that they will most likely be made ​​in Illustrator, since I like playing with this program, more than I like playing in Photoshop, but still I can make posters or even designs that will come straight from my sketchbook.

So everyday will have a drawing?
So that's the thing, I do not know if there will be one EVERYDAY, but I'll make my possible to that, but by the end of the month there will be 31 drawings.
Last question: why monsters?
Because May is the month of my birthday and I LOVE monsters! Another reason for the header of my blog have the Loch Ness Monster. This reminded me of one more thing: I'll try to make a header with each monthly theme, then this month are monsters. Next month the theme changes and so as the header.

Another novelty is that I will translate all my posts into English, I don't garantee perfection in those transalations and I don't mind if you guys want to correct me by comments. Matter a fact I would acctualy like that.

Um comentário:

  1. Oba monstros, eu também adoro monstros!!!
    Ficou muito fofo o monstro do Lago Ness...^^

    ResponderExcluir