Faz tempo, eu sei, mas estou com muitos trabalhos!!!! Para não deixar os blogs às moscas, eu vou postar algumas das ilustrações que eu fiz para a aula da Facul... Não se preocupem, até o fim de maio eu terei os 31 monstros - acho que vou ter que fazer um pacto com o diabo para meu dia passar a ter 78 horas!!!

It's been long, I know, but I have so many works from college so it's been really hard to conciliate both!!! Just so I don't leave this blog to the flies, I'm posting some illustrations I did for one of my classes... Don't worry though, I will have 31 monsters by the end of may - I think I'll have to make a deal with the Devil so my days begin lasts 78 hours!!!

2 comentários:

  1. Aiii Juujuziita, seus trabalhos são os maais fofos!!

    ResponderExcluir
  2. Ju! AMO seus scketches... SÃO LINDOS! Amei!
    Estou sempre por aqui conferindo as novidades!
    Parabéns por ser essa artista incrível!!!

    Bjinhos,
    Juliana Falcão

    ResponderExcluir