Já faz tempo...

Faz muito tempo que eu não posto nada, e a culpa disso são os trabalhos que eu tenho que fazer na facul, mas logo logo as coisas voltam ao normal, talvez não completamente normais, haverão mudanças, mas deixa isso para depois, o que eu vim fazer hoje, é adicionar um trabalho que fiz para a aula de ilustração da facul:
O tema? Super-Heróis.
Isso não é tudo, hoje eu achei o blog de uma amiga da faculdade, a Paula. Vale a pena dar uma conferida!!!

It`s been long, I know but the all you have to blame is the amount of work I had to do for college. Soon everything will turn to normal again, well not completely to normal, somethings will change, but that`s another history... What I came to show you guys today is the work I did for one of my college classes.
And also tell you about this blog. It belongs to a friend of mine it`s worth checking it out.

Um comentário:

  1. Jujuuu!!
    eu adoreeei seus pictogramas, ficaram mtoo bons!

    e brigada por ter me colocado ai no seu post!! q bom q vc deu uma olhada lá no meeu!! hehe :x

    beeeijos!

    ResponderExcluir